Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
 
É possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
 
Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e nos informar no email contato@rivetto.com.br
 
Devolução por arrependimento/desistência:
 
Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
 
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado do DANFE (nota fiscal eletrônica ) etiquetas, TAGS e  todos os seus acessórios originais.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
 
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
 
Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro da cor no momento do envio do pedido.
 
O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do email contato@rivetto.com.br.
 
A Rivetto tem até 30 (trinta) dias, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Ateliê, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto.
 
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após análise do(s) produto(s).